Café e Quadrinhos - Humor, quadrinhos, café e sacanagem - Com um toque de inteligência.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Café e Quadrinhos 3 - Bobagens de Mãe

Desde que eu tive a ideia de criar o blog, minha mãe ficou empolgada, desde então, me ajuda mandando imagens, matérias, enfim...eu fiz uma compilação de tudo que é relevante, que achei maneiro, aqui vai. Filho nerd, Mãe nerd também.

 Only super-heroes: Essa seria a placa de gotham city, AHHH VÁÁÁ, RAFAEL!
Junior: Resolvi fazer um book do meu filho, pra mostrar com mundo.
 Até na presença do capeta: O tipo do velhinho, empolgadasso, achando que é o tinhoso. O DIA QUE EU CONSEGUIR DAR UM PULO DESSA ALTURA, O GUINESS VAI ESTAR PRESENTE.
 Só posso dizer, que pra mim, parece que vai ser assim mesmo hahahahha
 A prova: cada pokémon, tem uma figura pra acompanhar, menos o Justin, que já é um pokémon.
 No Coments: Existem coisas que não precisam ser explicadas, Há

Um comentário:

  1. Mãe nerd é ótimo hein, Rafa!!!!!
    Estou mais para dããããããrrrrrrrrrr enviando essas coisas pra você!!!!
    Mas valeu, conte comigo pro seu blog!!
    Mamãe Fabíola

    ResponderExcluir