Café e Quadrinhos - Humor, quadrinhos, café e sacanagem - Com um toque de inteligência.

sábado, 16 de julho de 2011

Café e Quadrinhos 2 - Tatuagens

Numa época onde a tatuagem não sofre tanto preconceito quanto sofria antes, nós nerds não temos mais vergonha de mostrar nossos desenhos, sendo assim, eu fiz uma seleção das tatuagens relacionadas á quadrinhos, que eu achei mais bem desenhadas,  tanto o tatuador teve um cuidado maior pra desenhar, quanto o tatuado pra escolher o desenho e seu tatuador.

 Batman: Meu super-herói preferido, sem dúvida, é o cavaleiro das trevas, fiquei surpreso com a qualidade de tatuagem do nosso amigo aí, que foi muito feliz na escolha do desenho e na escolha do tatuador, sem dúvida um puta desenho.
(Culpa do editor,eu não conseguir virar a imagem, me desculpem)

Batman e Joker: Nosso amigo aí de cima, foi feliz na escolha do desenho, na tatuagem, em tudo, só achei que pecou um pouco no formato do rosto do coringa e nos tons de vermelho, o resto está perfeito.

Wolverine: CA-RA-LHO, sinceramente não gosto muito dos X-MEN mas simpatizo com o wolverine, gosto de gente meu-humorada. Precisa dizer alguma coisa? tatuagem perfeita.

Iron Man: CA-RA-LHO, meio manjado o desenho, mas, o tatuador se saiu bem no Tony Stark/Iron Man, tatuou com perfeição o rosto do ator, como se fosse quadrinho, muito bom!

Superman "S": Nosso amigo aí de cima é mais ousado, quiz dar uma estilizada no simbolo do nosso querido Superman, com desenhos dos quadrinhos do mesmo, e, é evidente que foi feliz na escolha do tatuador.

Caveira do Justiceiro: O anti-herói preferido do mundo inteiro, até ai eu já gostei da escolha, mas, não consigo saber se é a qualidade da câmera, ou da tatuagem, que está fazendo a imagem fosca, mas, vamos lá, é uma tatuagem simples porém bem desenhada, com detalhes de demarcação e tudo mais, foi feliz com a caveira meu amigo.

Morcego: Não tem nada de especial, mas, como na caveira acima, é aí que está a beleza dessa tatuagem, ela é simples e muito expressiva, base muito bem desenhada e pintada.

Hulk: Foi extremamente bem desenhado, com muita habilidade nas linhas de expressão, e como bem sabemos, nas cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário